Prece ao Sagrado Anjo Guardião I

Uma versão pessoal de invocação do Sagrado Anjo Guardião, arquétipo thelêmico que personifica a Verdadeira Vontade e que a conecta à Grande Obra

Victor Vieira
2 min readJun 28, 2023

0. Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei,

1. Eu-companheiro, na companhia de mim nos invoco. Força oculta que a todo tempo se revela no que sou e não,
2. Dá a forma ao devir de nós, expressão máxima do meu Ser,
3. Natureza viva que opera o ponto que está em todo lugar
4. e na circunferência que não se encontra, não se vive, é.

5. Toma e tomo aquilo que acredito ser como ferramenta
6. da expressão do que está além do que me enganei ao definir,
7. Usa e uso a Natureza como extensão única do corpo que carrego,
8. Usa e uso o Amor como expressão unificadora, para que aquilo
9. que acredito ser abandone qualquer estado de multiplicidade
10. e apenas seja-venha-a-ser.

11. Eu-você, na solidão de Ser criamos ao nos expressar.

12. Sou-somos pólen, vento e borboleta e que cada irmão e irmã
13. potencial flor, ao nosso contato perceba que só há pólen, vento e borboleta.
14. Rompo-rompemos a circunferência,
15. Entendo-entendemos o mistério do ponto.
16. Semeador de mim sou-somos e neste contato busco o silêncio,
17. de reconhecer que quando busco a Ti falo só,
18. então apareça invisível, grite silencioso, pois a Lei de mim é THELEMA,
e a Lei de nós é ÁGAPE.

19. A Lei diz que Thelema há de ser, já Ágape é.
20. Em nome de quem guia a Iniciação estamos invocados,
21. além de mim Sou sem medida.

22. Amor é a Lei, Amor sob Vontade.

--

--

Victor Vieira

Tarólogo, praticante e pesquisador de assuntos correlatos à magia e ocultismo. http://instagram.com/victoreuvieira